quinta-feira, 31 de maio de 2012

Recomeço em: desafio 90 dias 02de90

Oieeeeeeeeeee eu to feliz hhuhuhu

Menininhas conforme combinado la vai o peso 70kg travado isso significa que amanha devo estar fora da casa dos 70 e voltar de onde parei. FDS chegando e prometo que não vou cair em tentação. . Ai seria pedir muito eliminar mais 300 hj só pra vencer esse desafio rsrsr.

De acordo com meu peso amanha estabeleço mais uma meta pra próxima semana.
Mas estou feliz de saber que eu posso, basta eu querer. E que SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

O melhor é que não estou passando fome. estou tentando comer a cada três horas e estou conseguindo. Não estou restringindo minha dieta é de 1200 cal e somente esse dias estou baixando pra 1000 ( afinal tenho que compensar o fds exageradoooooo) Amanha já volto para as 1200 cal mas acho que nao consigo comer tudo. é bom que gorda pois almoço de domingo sempre tem calorias a mais né. Mas vou vigiar a gorda que reina em mim




Beijos beijos e mais beijos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recomeço em: desafio 90 dias

Dia 01 de 90

Terça-feira foi linda dos 340 pts fiz 281. Antes de dormir pesava 71,1 e pela manha 70,7 (- 200g). Hj tb estou indo bem, acordei as 07h levantei as 08hs fiz minha rotina, banheiro, balança e peguei o caderninho. Programei a alimentação do dia e fui para o café.
No café reduzi o leite uns 50ml, pão pela metade e troquei a margarina pelo queijo pq é a msm pontuação e o queijo me deixa mais feliz hehehe.
Almoço: arroz reduzido de 3 para 02 colheres, feijão de uma concha pra duas colheres e assim vai indo.
Até agora tudo indo bem se eu amanhecer com menos 200g de novo vou ficar ctt e se for com menos 500g hahahaha vou pular
beijos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Resumo do FDS

Olá meninas, hj vim aki com muiiiita vergonha e confesso que estou assim desde sábado .
Esse fds trabalhei e aqui no shopping não tem muita escolha não tenho que comer besteirinhas, mas isso não significa que tenho que comer todas né :(.
Então vamos direto ao assunto

Sábado enchi a pança salgado frito assado McDonald refrigerante pipoca pão de queijo  e assim vai
Domingo então uiii a hora nao passou mesmo ai foi doce, McDonald de novo mais refri biscoito amanteigado e a noite cachorro quente do niver de meu sobrinho (não pude ir trabalhando)
Segunda ai meu Deus: Comprei um caderninho e disse para com isso pode anotar tudo e fui la. So não me lembrava  que estaria de folga , minha casa cheia de comida:

Minha mãe mandou comida pra um exercito - arroz feijão frango com quiabo e angu amoooooo
Minha irma do aniversario - bolo docinho de amendoim e muito muito cachorro quente
Minha amiga um pote de arroz doce uiiiiii
Fora o biscoito amanteigado que sobrou, mas comi uma banana hahah alguma coisa saudável huhuhu

A noite fui fazer minhas contas né com meu peso atual deveria comer 340pts comi 500 só ontem. Sentei pensei e disse NÃO VOU CHORAR VOU AGIR!!!!!

Então calculei que ate dia 01/06 tenho que estar com 69,7 e depois de tanta comilança acordei hj com 70,6 logo ate dia 01/06 terei 286pts para comer e o melhor ate agora to conseguindo faltam 33 que é da frutinha que esta na bolsa. Olha gente nem estou com fome. Agora tenho objetivo maiores e não posso vacilar. Tenho uma formatura em agosto e preciso esta no minimo com 65 kg tenho três meses para isso e sei que posso.
Durante esses meses vou procurar postar minha pesagem diária para não desanimar e para que cada escorregão eu possa levar um puxão de orelha.

Ps: Mais uma vez desculpe a bagunça hahahaha

Beijosssss



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relatos da Primeira Depilação (kkkk muito bom)

Vale muito a pena ler , BOM FIM DE SEMANA!!!!!


"Tenta sim. Vai ficar lindo..."

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos m...e avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.

- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.

- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.

Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de "Calígula" com "O albergue".

Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo.
De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer bem cavada?
- .é... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma esp átula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.
Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo.
"Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra
quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.
Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo: "Baixe a calcinha".... como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar...namorar?!... eu estava com
sede de vingança.
Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.
Mas eu ainda estou na luta...
Fica a minha singela homenagem para nós mulheres! 



TEXTO DE VALERIA SEMERARO

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pesagem!!!!

Ola Galerinha do bem!!!
Como prometido fiquei dois dias na casa dos 6 logo, atualizei a pesagem.
Muito feliz por ter consegui apesar de não entender o vai e vem do meu peso. Como venho postanto aqui nos últimos dias cada dia ta um peso difente e a diferença e boa.
TPM chegando logo logo começo a inchar, alimentação continua a msm porem reduzida.
Se alguém já usou simulador de caminha por favor me diga qual foi o resultado estou pensando em comprar já que sair de casa esta difícil.
Ps: pra variar texto confuso desculpem heheheh
Beijooooosss!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sexta Feiraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oi blog lindinho. Passando só pra relatar que tudo esta indo bem heheheh
Ontem 69,8 hoje 69,7 bom sai da casa dos 70 hihihi
Agora começa a prova de fogo.FDS CHEGOU!!!!!
Eu vou eu posso eu devo resistir.

Segunda volto pra contar como foi o meu sucesso.

Beijos meninas e bom fim de semana!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tempo

Oieee menininhas lindas,

Estou com saudades porem sem tempo. Dia das mães Floricultura ficou uma loucura e estou atolada de serviço ate hoje hehehe

Alimentação esta indo, não voltei a anotar (sem saco) mas estou policiando aquelas vontades sabem como é  né.

Peso ontem 69,7 hoje 71 sei la assim que estiver na casinha dos 69 dois dias seguidos atualizo o peso de novo.

Mais uma vez obrigada pelo apoio e pelas palavras sinceras principalmente. Pq amiga é pra isso falar a verdade

Bjs bjs bjsssssssss

Fui!!!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá meninas, hoje passando só pra relatar que relaxei na dieta não sei nem por que. Mas ando muito desanimada e infelizmente sempre fui assim nunca termino o que começo e não tenho saco pra esperar se demorar demais.
Na verdade qdo meu peso estacionou por 3 semanas fiquei muito chateada por que estava me esforçando e nada acontecendo.

Porem amigos foram feitos para dizer a verdade doa a quem doer e Melzinha e Luciana sempre dizem Obrigada menininhas

Estou providenciando uma pírulas de animo e espero que maio eu esteja mais envolvida e volto com sucesso.

Mas uma vez obrigada pela força meninas
Beijo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Receitinha copiada no blog da Suzy Rêgo


Oie menininhas vistando o blog De Olho na Suzy Rêgo vi esta receitinha e acho que deve ser boa e resolvi passar pra vocês. Preciso de algumas receitas assim , pq nao gosto de varias coisas sou muito ruim de boca mesmo. Caso tenham umas receitinhas com menos verdes possível assim também podem me passar srsrsrs 







Salada de batata com atum
Preparo: 20 min. | Cozimento: Nenhum | Porções: 4
- ¼ de xícara de maionese light
- ¼ de colher de chá de sal
- ¼ de colher de chá de pimenta-do-reino
- 2 latas de atum em conserva de água, escorrido, esfarelado (180 g cada)
- 4 batatas pequenas cozidas, em cubos
- 2 cebolas chalotas grandes, finamente fatiadas
- 4 xícaras de salada verde tipo baby (espinafre, agrião, alface e rúcula)
- 1 limão siciliano pequeno cortado em 4 bandas
1. Para o molho, junte numa gela grande, a maionese, o sal, a pimenta e misture.
2. Acrescente ao molho o atum, a batata e a cebola. Misture bem.
3. Divida as folhas entre 4 pratos e cubra com a salada de atum e batata. Sirva com uma banda de limão.
Por porção (1 ¼ de xíc. de salada):
195 Cal., 1 g de Gord., 0 g de Gord. Sat., 0 g de Gord. Trans, 22 mg de Colest., 526 mg de Sódio, 26 g de Carb., 4 g de Fibra, 20 g de Prot., 64 mg de Cálcio. 5 ProPontos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Selinho que ganhei de minha miguxa Mel









Agora seguem as minhas perguntas:

1- Qual seu nome e idade?
Priscila 29anos

2 - Quanto tempo está na RA?
Acho que uns  08 meses

3- Quantos kg já perdeu e quanto ainda pretende perder?
06kg (sou muito indisciplinada )

4 - O que te fez perceber que deveria começar uma RA?
Qdo cheguei aos 76 kg e a medica me disse que o único motivo era comer demais

5 - O que mais mudou na sua vida desde que começou a RA?
Não sei dizer, por que nao sigo direito ainda

6 - Como o blog te ajuda?
Posso desabafar qdo fracasso(qse sempre), mesmo sabendo que nao vou escutar coitadinha, mas tb nao vou ouvir que sou relaxada pq todas nos sabe,os as dificuldades para emagrecer.

7 - Faz atividade física?
:(  não vergonho né

8 - O que é a felicidade pra você?
Saber que tenho pessoas que gostam de mim verdadeiramente e ter dinheiro no bolso kk

9 - Como a RA vai mudar sua vida?
Espero que devolva minha auto estima e persistência pq paro tudo no meio do caminho

10 - Qual seu sonho?
Voltar a ser magra ter uma casa um carro e claro uma carteira de habilitação (por ultimo mas nao menos importante um amor verdadeiro)

11 - Se alguém quisesse começar a RA e te pedisse um conselho, o que vc falaria?
Nao espere conselhos comece agora


As regras  são: 

1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas; 
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicacao.