quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Querido Diário

Apesar de muito tempo sem vir aqui, sinto que só vc me escuta de verdade. Estou desesperada e não sei mais o que fazer da minha vida. Tenho um histórico de desistência enorme. Nada que eu começo eu termino, de repente parece que tudo da errado e eu só ando pra traz.

Esse ano consegui meu curso técnico  gratuito, e vi nele a chance de melhorar na vida. Logo no inicio arrumei um estagio onde iam me ensinar varias coisas para eu poder entrar em um escritório contratada, mas adivinha tinha eu que estagia para a filha do chefe? Sabe aquela que só que te passar serviço atrasado e que em nada vai te acrescentar, serviços de  anos atras para conferir , enquanto os outros estagiários não só aprenderam a atividade como já estão empregados, e eu ao invés de ir falar com o dono do escritório preferi sair.

Qdo o assunto é relacionamento então nem me fale, não sei onde perco a mão nenhum vai pra frente.

E qdo se fala no que  mais me deprime, meu peso. Esse eu já perdi as contas de quantas vezes comecei e terminei uma RA, uma dieta, sei lá. E o pior já cheguei próximo de conseguir a vitoria, eu consegui pesar 69 e ate mesmo 68kg e o que eu fiz, abandonei tudo e hj nem sei qto eu peso mas ja cheguei a ver 79, cara nunca tive esse peso. qdo vou aprender a não ter pena de mim, qdo vou aprender a reagir e o principal qdo vou descobrir que comer não resolve meus problemas apenas aumentam.

Enfim vou parar para repensar meus minhas necessidades e espero ter um bom resultado.

Agora tenho que aguardar uns exames para poder retomar minhas atividades. Mas vou tentar, tentar não vou conseguir ter persistência, pq sem isso não chegarei a lugar nenhum.

Obrigada por me ouvir mais uma vez, e espero que qdo eu voltar volte mais feliz que hj.

Bjim meu amigo.

Um comentário:

  1. Oi, estava pesquisando na internet e vi seu blog. Sei que faz um longo tempo que não entra (desde o ano passado), eu espero que dê tudo certo na sua vida. Eu também quero emagrecer e isso me mata!! Eu tenho 15 anos e peso 68 kg, no ano de 2013, lá para março eu pesava 60 kg. Percebi que em um ano, eu engordei muito, e o pior eu não como muito. Sei que sou nova, mas me preocupo com isso, pois se não tiver cuidado as coisas podem andar do mal, para pior. Eu espero que você realmente esteja bem, tudo de bom pra você. FORÇA!! Bjs

    ResponderExcluir