segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Peso

Fim de semana na linha, resistindo a cerveja. Ontem fui a praça tb mão bebi e disse nao ao hamburguer. Que orgulho de mim.

Tomei 1 litro de aguá sábado e domingo e continuo indo assim até que seja fácil e assim aumentando essa quantidade a té chegar a 3 litros (não gosto de aguá)

Hoje tomei coragem e encarei a balança, aff confesso que estava com muito medo de ter voltado ao 74,75 kg. Mas meu peso foi 71,9 ou seja tudo o que eliminei esse ano voltou e não há desculpas para isso.
Foi sim desleixo, falta de vontade e aqui estou para assumir isso. Pq o corpo é meu a vida é minha e a saude tb é minha e somente eu posso cuidar disso.

Não estou lamentando apenas desabafando. Verificando os blogs de vcs decidi começar minha reguinha com meu maior peso a 2 anos atras.


Meta de agosto anda bem e incluir Beber 1 litro de aguá por dia Ok!

Boa Semana a Todas!!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo peso!! Comemore, vc merece!
    Acho engraçado quem não gosta de balança pq eu tenho mania dela, me peso todos os dias, se fico sem fico com saudade kkkkkk
    bjsssss Boa semana

    ResponderExcluir