sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ufaaa não engordei!!!

Olá amiguinhas, estou distante mas estou acompanhando vcs.
Ando meio desanimada com tudo e principalmente comigo por nao fazer nada até o final, logo estou dando um tempo. Hj fiquei feliz por  que pesei e mesmo sem fazer dieta estou mantendo o peso  rsrsr 70 e alguma coisa nao lembro. esta me fazendo bem ficar longe da neura da balança um pouco e devagar vou colocando coisas que tb atrapalham meu emagrecimento no lugar. Uma coisa de cada vez né.
Beijos e saudades

6 comentários:

  1. Oi Pri, tava com saudade, abandona o bloguito não, a gente sente sua falta...
    Bjkas
    E bom findi

    ResponderExcluir
  2. Volta menina,devagar e sempre...vc se acostuma com a R.A e não vai querer voltar mais o normal, eu estou sempre só com a R.a sem dietas e consigo emagrecer, é só praticar atividade física e diminuir as porções...não desanime não querida estamos aqui com vc se lembra???
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri! Fico feliz que tenha voltado ao blog e que tenha mantido o pesinho mesmo sem dieta. Tem épocas mais difíceis e outras mais fáceis quando estamos em emagrecimento. Acontece com todas nós. Não desanime não :-) Vai retomando seus rtimos aos poucos e logo logo já está motivada como antes :-)
    Um beijão e ótimo fim-de-semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,

    Eu estaria mentindo se dissesse que não temos dias desanimadores durante o processo de emagrecimento. Vai acontecer, uma hora ou outra. O importante é sempre recomeçar e focar em nosso objetivo, né. (:
    Beijo e um excelente final de semana!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Priscila!!!
    Sei bem como é isso que vc está sentindo, tbm ando tão desanimada, voltei pra dieta, e em menos de uma semana já tinha largado tudo de novo. Preciso fazer exercícios mas tá tão difícil. O vida cruel. To sem ânimo pra dieta, isso que é verdade, to mais é com vontade de comer e mais nada. Mas, aos pouco a gente volta e tudo vai entrando no lugar.
    beijãoooo pra vc, e auto estima elevada sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI meninas obrigada pelo carinho, realmente tem hora que cansa.mas se não desisti em 8 anos nao vou desistir agora. hahahhahah
    Beijo adoro vcs

    ResponderExcluir