quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia de consulta...

Hoje fui ao medico, me pesei com uma roupa mais leve e estava com 71,8 por isso refiz o controle de peso. Tenho que voltar la em dois meses 29/04/12. espero ter emagrecido muito por que nesse período de 3 meses que fiquei sem fazer controle engordei 2 kg :( .

Porem ontem comecei a anotar novamente minha alimentação de acordo com minha tabela de pontos. Tenho que fazer 320 pts, passei 20 pontos mas para o primeiro dia ta bom. Na verdade fui dormir na casa de mamãe e não resisti, la perto tem um, lanche muito bom como não como desde novembro cai dentro. Mas hoje recupero espero rs.

* Minha alimentação de 28/02/2012

11:00 Limonada com adoçante

12:00  Almoço
           3 colheres de arroz               30pts
           3 colheres de feijão              16pts
          2 colheres de abobrinha         20pts
          3 cubinhos de Filé de frango  15pts

13:30 1 copo de limonada com adoçante

17:00 1 copo cafe com açúcar         17pts
          1 pão                                     40pts
          1 colher (chá) de manteiga      20pts

20:00 1/2 copo de café com açúcar  08pts
          3 biscoitos cream craker         24pts

23:00 1 x-presunto                           160pts                                  


TOTAL: 340 Pts.


       

2 comentários:

  1. Masss está muitooo bom!!!
    Num dia a gente exagera, mas temos que ter a consciência de que no outro tem que recuperar.
    Pelo menos é o que eu to tentando. :( hehehe

    beijinho e boa sorteee!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, so podemos fingir que nada aconteceu kkk
      Bjinho valeu!!!

      Excluir