sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!

REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!


"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."

"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

"Quem acredita sempre alcança!"

"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."

"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"
"NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"

"Vou deixar de ser madrova (come e dorme), para me transformar em uma borboleta...!!!"

"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, pois assim se ganha impulso para recomeçar..."

"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"

"A Desistência é a pior Derrota!"

"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"

"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário