quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que ler Primeiro?

Ola menininas.
Estou com os livros que Vivi mandou pra mim. A dieta das 3 Horas e Pense Magro. Eis a questao.
Uma menininha muito desalinhada nao tinha nada para ler ate agora, e derrepente tem dois livros para passar seu tempo e a libertar da ansiedade.kkkk
É ai que vcs entram amadinhas, qual leio primewiro ou leio um capitulo de cada e vou comparando as informções. Missão impossivel né mas conto com vcs.

Vivi Obrigada pelos livros chegaram em boa hora.

Essa semana fiquei sumidinha andei fora da linha mas... nao voutei pra casa dos 70,0 balança aumentou um pouco mas nada que eu me desespere, sigo na luta e amanha conto o peso. Vou dormir pq estou acabada.

Beijos

3 comentários:

  1. oi lindona, nossa são otimos livros, o pense magro, o titulo ja diz né, eu li alguns capitulos, e achei bem interessante a proposta da autora, ja o outro só conheço por nome,mas todo mundo recomenda a gente a comer de 3 em 3 h, diz que emagrece...te cuida ai lindona, e compara eles, depois conta pra gente....beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que escolha dificil! rsrsrs
    Mas como o pense magro é famoso, vai nele! hahhahahaha

    Saudades de vc..

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Vou Ler os dois e depois conto o que achei rsrsrs, ja comecei com A dieta das 3 horas. Acho que vou ler um capitulo de cada kkkkkk

    ResponderExcluir