sexta-feira, 29 de junho de 2012

Andando de ônibus ....

Como se diz minha amiga Luciana Santtos ..., andar de onibus é muito bom kkkk
Gente hoje  os ônibus estavam atrasados e fiquei mais de 40 minutos no ponto super feliz, busão chegou e quem entra nele?

Um cara super esquisito com um ponche tipo cobertor com um buraco no meio sabe. Sentou e começou a tocar violão. Galera são 40 min ate o centro e  qdo foi chegando ao destino dele, fechou o show achando que os bancos doo ônibus era bateria. Cara foi hilario.

Lu vc deveria ta la pra ver ia se diverti muiiiito , foi melhor que o funk. kkkkk
Beijos e bom fim de semana

3 comentários:

  1. nossa esta "viajem" deve ter sido muito engraçada mesmo kkkk, eu iria adorar kkkk...mas detesto andar de onibus kkkkk

    beijocas sua linda e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Priscila,tudo bem? Vim passeando e me parei no seu blog!! Parece que todas nós mulheres temos os mesmos objetivos...emagrecer!! E é claro que com foco e determinação vamos conseguir. Já estou te seguindo. Engraçada a história do ônibus!! É cada figura que encontramos pelo camimho...Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri! Imagino a viagem! Aqui tem muito disso no metro! hehehe
    Obrigado pelo carinho la no blog :-)
    Beijocas e otima semana!

    ResponderExcluir