segunda-feira, 23 de julho de 2012

Projeto Pense Magro

Olá meninas, hj estou aqui pra recomeçar, não estou sendo boa menina faz tempo e já engordei o pouco que emagreci de novo . Pera ai não voltei para 76kg mas estou chegando ao 72 de novo aff.

Hj abri o blog e me deparei com o post da Rachel dizendo exatamente que vai começar um projeto em grupo e adivinha o mesmo que eu tava querendo começar sozinha huhuhu.

Vejo uma luz no fim do túnel



* Ser autoconfiante
*Me sentir mais bonita
*Ter folego
*Usar roupa branca
* Usar biquine 
Esse é o meu cartão de enfrentamento

Minha dieta sera a dos pontos e 3 horas......

Em quinze dias começarei enquanto isso vou treinando comer a cada tres horas . bjs

2 comentários:

  1. Já fiz meu cartão de enfrentamento....

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, Pri, fazer os cartões de enfrentamento e ler eles todos os dias é super importante para nos fortalecer. Vou preparar uma aba do projeto Pense Magro no meu blog e vou disponibilizar o link do seu blog lá, por vc ser participante, ok?

    Beijo!

    ResponderExcluir