domingo, 8 de julho de 2012

Dieta das tres horas- Parte I

Venho lendo esse livro, e quero começar o desafio somente qdo eu entender. Preciso muito fazer algo ate o fim. Tudo que começo eu paro e isso me irrita muito.

Bom, fui lendo o livro e fazendo um resuminho assim creio que seja mais facil prender a atenção, Ate a pagina 65 fala-se muito sobre a restrição de carboidratos e o mal que faz a saude. Bem interessante.
Depois vem explicando os beneficio de se comer a cada tres horas.
*Desativa a inanição;
* Aumenta a taxa metabólica basal;
*Aumenta u nivel de enrgia;
*Diminui o apetitite;
*Reduz o coleteral;
*reduz o cortizol;

Até aqui tudo bem,  ´mas qdo começou inf regras da dieta faltou uma informção. Se quem pesa entre 90 a 113 kg precisa comer 200cal a cada refeição. Quantas calorias devo ingerir se peso 70kg?

Gente se alguem souber por favor me responda. Vou continuar lendo quem sabe surge essa informação né.

Beijos e bom domingo!!!

7 comentários:

  1. Olá Priscila!! Sabe quem vai te informar sobre o que perguntou? Nutricionista..só eles são capazes de fazer um cardápio de acordo com nossas necessidades nutricionais..Pense nisso. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Tb acho Sandra, mas é que no momento ando tão desprovida de dinheiro que corrir pro livro rsrsrsr. Faz tempo que penso em nutricionista mas sem plano de saúde é impossivel. VAleu pela resposta Linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, viu a resposta lá no blog ne?! Bjocas e força!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, não entendo muito dessa contagem!!! Mas esse lance de comer de 3 em 3 horas é excelente. Tenho achado que chego com menos fome no jantar que pra mim é o pior momento. Te desejo sucesso aí! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel pra mim o pio é o almoço, pq acordo tarde e 12:00 é batata tenho que almoçar rsrsr ai ja viuné
      lanche. Beijos

      Excluir
  5. Amiga ri mt com sua filha... de fato o marcelo é mt magrinho, mas tenho que defende-lo, pois é super sarado! faz luta e natação, é magrelo mas é forte pra caramba! hahahaha

    Olha, sem a menor duvida comer de 3 em 3 horas é exelente!! Mas joga no google esse negocio de calorias, tem uns sites legais.. eu nao lembro mais onde fiz o meu..rs

    O BEIJO

    ResponderExcluir