segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em fim me matriculei...

Bom dia meninas.
Fim de semana foi só jacadas e nem vou contar o peso de hj né. Fiquei muito decepcionada em não poder fazer minha cirurgia devido ao peso, sei que se eu não tivesse me abandonado poderia estar aqui contando as horas pra entrar na faca. Mas não adianta chorar agora né
Então comecei a agir enquanto espero sair a consulta da nutri e outra consulta para a cirurgia vou fazer oque posso. Já enjoei da dieta dos pontos e me interessei pela dieta nota 10. Tirei algumas duvidas com Carla Prancha e ela vai fazer um post sobre o assunto.

Enfim estou querendo partir pra esse desafio sei la tentar diferente agora mas uma coisa já fiz. HOJE ME MATRICULEI NA ACADEMIA HUHUHUHUU

Vou fazer só aeróbicas uma vez que preciso perder peso e só apos isso vou musculação.

Torçam por mim, preciso muito de ajuda.

Que venha a terça feira com AF.

Beijos

5 comentários:

  1. Que bom isso. Vai ver como academia dá um UP na gente. Não desista dela, jamais.


    Beijooo

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se matriculou na academia? Que maravilha!!! Vamos que vamos!! Musculação + aeróbico é uma arma e tanto contra a gordura. Vc vai ver seu corpo se transformar!

    ResponderExcluir
  3. Querida, parabéns por ter se matriculado na academia! Isso vai lhe dar um gás na animação, você vai ver só.
    Não sei que cirurgia você precisa fazer, mas espero que sua saúde esteja boa para você poder fazer exercícios e dieta.
    Lá no blog eu tirei as dúvidas e dei minhas dicas. Mas muita gente me diz que ela é parecida com a dieta dos pontos. (eu não sei porque nunca fiz).
    Espero que as dicas lhe ajude. Fique com Deus e não desanime não. Estas situações são nossas pedras no caminho, mas como diz o poeta, juntemo-as todas e façamos um castelo.
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida, florzinha! Parabéns por ter se matriculado na academia. Isso vai te dar uma garra maior pra alcançar seu objetivo! Tenha uma semana abençoada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi priscila, não sumi não,rsrs.
    Me conta sua experiência com a dieta das notas, to precisando de alguma coisa diferente pra me motivar....
    Bjssss

    ResponderExcluir