sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesagem

Oie, sexta feira chegou!!!!

Bom nessa primeira semana tive alguns  sucesso e tropeços. Mas mesmo assim teve um bom resultado do inicio da emana 200g . Poderia ser mais mas mesmo assim estou feliz , Dona M deu as caras entao quem sabe tenho uma surpresa na próxima semana. Dessa vez estou indo com calma esse mês sera de adaptação mesmo porque outubro é meu niver e não quero me preocupar com essas coisas até la. Já vou fazer 30 acredita? Ai como estou sofrendo e se pensar na gordura ai sim entro em depre rsrr ( exagero a parti).

Bom então é isso ao poucos vou me adaptando ou melhor me reeducando e tb aproveito para pesquisar mais .


Ah! Já ia me esquecendo fui ao medico e me deu encaminhamento pra nutri, tomara que nao demore né.

Beijos menina e Bom fim de semana pra todas!!!

4 comentários:

  1. Oi Priscila :-)
    Que bom que eliminou! Eu sempre comemoro qualquer grama eliminada, ainda mais estando de Dona M!
    Eu respondi seu comentário. Muitas pessoas me fazem estas perguntas sobre a Dieta NOta 10. Então, semana que vem eu vou fazer um post mais detalhado ok? :-)
    30 anos esta nova! Eu tenho 36 e me sinto com 20! hehehe
    Um super beijo e força ai!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Carla, mas os 30 ainda me assustam rsrrsr
      bjs

      Excluir
  2. Aos pouquinhos vamos conseguindo. É assim mesmo. O importante é não desistir. Estou contigo. Vamos que vamos!

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Valter, é mioto importante pra nao desisitir. estamos juntos.

    ResponderExcluir