domingo, 16 de setembro de 2012

Querido Diário ...

Eu aqui na loja sofrendo com o sol la fora e imaginando como estaria linda num churrasco de domingo hahahah.

Enfim, para passar o tempo resolvi pensar na alimentação.(Pela última vez vou lutar para eliminar esse maldito peso).

Bom 6 refeições sem condições por mim quatro ou três ta bom rsrsr, ta bom eu sei que é importante fazer seis refeições. Mas como acordo tarde só vai sair cinco tá.

Minhas refeições serão mais ou menos assim agora:
 09:00 Shake   58 ptos  210 cal
12:00 Almoço 150 ptos 540 cal
15:00 Lanche 15 ptos  54 cal
18:00 Shake 58 ptos 210 cal
21:00 Lanche 39ptos 140 cal

Total : 320 ptos = 1152 cal

Minha maior dificuldade é encaixar i tal do jantar já que sempre tomei café da tarde então inclui nas 18:00 onde faria tal refeição se que falta calorias ai pra chegar as 1200 diárias mas reservei para temperos ou alguma pontuação a mais em alguma refeição. Na dieta que a medica me passou ela não calculou ponto extra então não tem.

assim termino minha alimentação três horas antes de dormir e como a cada três horas. AF sei que preciso mas estou estudando onde vou encaixa-la na minha vida. Gente muito corrida a vida de mãe solteira que trabalha rsrs.

Agora é pedir a Deus força para seguir. E trabalhar minha força de vontade.

Ps: Peso hj 72,7 em casa e na rua com roupa e tênis ( até voltar a confiar na minha balança vou conferir as duas pq de manha sem roupas ela me apresentou 72,9 )

Fico por aqui. Bom Domingo e Boa semana pra todas.

3 comentários:

  1. Oiee^^ Desejo uma bela semana a vc e bem light é claro..bju linda!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida!!! Final de semana é mesmo muito bom! Mas como controlar a alimentação? É quase impossível pra mim! (risos) Eu sei que pra quem trabalha e tem filhos a vida é uma correria só... Mas continue com toda essa determinação! Paranéns por mais uma semana de vitórias!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Nossa, eu também estou recomeçando essa semana. Força para nós querida, vamos focar no objetivo que dá certo.
    Vamos pensar no calor, no verão e nos vestidinhos que deixaremos de usar porque nossas pernas ficam assadas... kkkkk
    É terrível não é? Então, temos que lembras das coisas ruins para não cair em tentação.
    Seu plano tem tudo pra dar certo. Faça acontecer!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir