quarta-feira, 4 de abril de 2012



Li hoje no face e me identifiquei ....


4 comentários:

  1. Oi. O adoçante eu compro no supermercado mesmo, acho qe vc não vai ter dificuldades em encontrar. Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Ah Pri.. eu sei bem como é isso!! Aqui em casa eu tenho uma irma magra e sarada que estuda comendo chocolate e come miojo no jantar.
    Minha mãe fala 24hs na minha cabeça e meu namorado apesar de me amar muito e sempre me apoiar, sonha com o dia em que eu serei muito mais magra que sou hoje.

    Te entendo amiga.

    Olha que bom que vc começou a caminhar!! A atividade física faz toda diferença. Quando eu só fazia dieta com a alimentação, sem exercécio, minha mae falava pra caramba e eu ficava com raiva. Hoje vejo que ela tinha razão.

    Estou com vc!!!! Não vamos desistir e seremos vitoriosas!!

    =)

    E fique tranquila, eu adoro os seus posts e seus comentários, o fato de vc achar que não escreve bem é coisa da sua cabeça. Quando a gente escreve de coração, não tem como ser ruim.. ne???

    O BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  3. Priscila conheci seu espaço a pouco tempo através de uma amiga blogueira e amei,vc escreve bem sim lindona amo seus posts,lindona e páscoa maravilhosa e xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei! Vim conhecer seu blog! Estou te seguindo. Conte comigo nessa luta contra a balança...vamos juntas!

    Bjim
    Ary

    ResponderExcluir