terça-feira, 3 de abril de 2012

Primeiro mês menos 2,8kg !!!!!

Lendo o post da Lu, me dei conta de que completei um de RA (ao menos tentativa rsr) e eliminei 2,8kg que não quero mais que faça parte do minha vida.
Sei que os resultados poderiam ser melhores, mas ao poucos vou cortando a maus hábitos.
 Bom essa semana vais ser do cão TPM chegou e é o único momento que imploro por doces, logo, vou tentar substitui-los por frutas.
Sabendo que preciso chegar ao meu objetivo e fazer valer a pena todo o apoio que venho recebendo de vocês.
Era pra ter postado isso domingo ou segunda mas não deu tempo mas anotei tudo pra nao esquecer ( sei que esqueceria kkk)

Agora vai minha meta para 1º de maio:
 * Eliminar 3kg
 * Fazer AF
 *Reduzir a cerveja e o churrasco Minha tentação.

Bora correr para o sucesso!!!!!!


PS: HOJE CAMINHEI ESQUECI DE MARCAR O TEMPO, ESPERO QUE MINHA AMIGA NÃO DE PRA TRAZ E CONTINUE TODOS OS DIAS, POR QUE SOZINHA NÃO ANIMO .
BEIJO E NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR A PESAGEM PARA O BOA MENINA!!!!

4 comentários:

  1. oi lindona, nossa um otimo resultado, menos 3kg na balança, imagina se fosse tivesse feito direitinho hein...bora se cuidar nesse mes, e de 3 em 3 tu vai chegar na tua meta..beijocas1

    ResponderExcluir
  2. Já enviei o peso para o desafio. Obrigada por me lembrar. Tem força de vontade que vc consegue. Beijuss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Pri, não desiste não! No início é sempre ruim...seeeeeempre... no meio tb! hahaha.. brincadeira.. mas olha, força na sua caminhada! Eu sei o quanto cansa.. mas valerá a pena!! =)

    Estamos juntas!

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  4. TPM do cão mais chocolate?? aff, boa sorte!! ehehehehehehe

    mas vc perdeu um bom peso!!! Pensa assim Pri, melhor perder aos poucos com qualidade do que perder muito perdendo saúde tb e recuperando tudo depois!!!

    ahhh.. parabéns da caminhada! eh um porrem, mas é necessaria!! rsss

    bjos
    LU

    ResponderExcluir