terça-feira, 17 de abril de 2012

Chega de desculpas...

Oi meninas.
Hoje não acordei muito bem, ando bem chateada comigo mesma e com falta persistência que anda comigo.Ai quando fui pesas ei a surpresa engordeiiiiiiiii, isso mesmo engordei 600g. Como pode isso acontecer? A pq você comeu comeu e come. Primeiro TPM, será que não poderia ter vencido ela tinha realmente que deixa-la me dominar, tudo bem não emagreci mas mantive o peso nessa época . Ai veio a Pascoa... é não poderia rejeitar os chocolates que ganhei com tanto carinho e tinha que come-los todos os dias (isso por que não sou louca por chocolate imagina se fosse).
E não acabou. Fui a academia marquei exame feliz da vida com a certeza de que no dia seguinte iria postar ( PRIMEIRO DIA DE AF). Mas o pagto aqui na loja não rolou, é sem academia pq qdo comecei a receber comecei efetuar pagtos e foi aparecendo mais contas e por fim hoje estou pensando, Entro na academia ou vou ao mercado ? Aff Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou cheia de ser sabotada e pior estou cheia de me sabotar com esse desculpas esfarrapadas por que a unica que tinha fundamento era a da academia por que preciso do $$$$.
Ufa
desculpa isso foi um desabafo vou tirar essa semana pra voltar a me adaptar com a alimentação correta, chocolate parei hoje não comi nem uma lasquinha e tentar cortas gastos no mercado pra ver se sobra o da academia.

Mais uma vez obrigada por deixarem que eu jogue esse rio de lamentações aqui e pela força que sem vcs acho que nao conseguiria chegar a tal conclusão


Vamos correr por que quero chegar ao mes de maio na casa dos 60.
Beijoooos!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaa poxa que chato isso!
    mas vc é guerreira cara! desiste nao!

    se nao deu academia esse mes, va caminhar.. que tal começar a correr? sei la.. dançar no quarto, qualquer coisa =)

    fica triste nao, ja ja vc perde isso.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!!! Obrigada por visitar meu blog e me dar forças para seguir...

    Me identifiquei muito com vc... Temos praticamente o mesmo peso, engordamos na última pesagem,estávamos de tpm na mesma semana :-X, etc, etc...

    Ao ler seu blog e este último post, só tenho uma coisa a dizer: levanta a cabeça!!! Vc consegue dar a volta por cima!!! Tem alguns momentos que a gente desanima, mas lembre-se que já foi, passou... O que importa é o de agora em diante... Como bem disse a Mel aqui em cima, enquanto não dá para fazer academia, caminhe, pule corda, tente outras opções, que aí quando der pra vc malhar já estará mais preparada e ainda não perdeu tempo...

    Vc não está sozinha!!! Estamos juntas nesta luta!!!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá mulher..nada de desanimar..também estou numa fase em que academia está restrita devido a falta de grana.mais ando de bike, caminho, faço abdominais em casa...se procurar na net tem um monte de exercícios que dá pra fazer em casa mesmo.. é só ter vontade... não adianta apertar o orçamento pra fazer academia e depois não conseguir durmir direito... alias, durmir direitinho faz muito bem pra saúde..bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, o eu também fico assim as vezes, to com mesmo problema, a falta do dindin...mais faze oque né..
    faz igual eu , tenta fazer caminhada, beber muita água na sua casa, fazer abdominais..é oque eu to fazendo quando não to indo na academia, eu desejo melhoras e tudo de bom pra vc, estarei te seguindo ta um beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri!! Valeu pela dica... Esse negócio de se pesar 2 vezes ao dia parece meio neurótico, não acha?? Mas vou experimentar... Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. guria a tpm esta em toda a blogsfera light, eheheh, todas nessa, ate eu kkkk

    é tanta coisa, é tanta desculpas que nos damos, por isso muita das vezes acabamos não emagrecendo, nos sabotamos ou somos sabotadas...entao ter que dar um basta mesmo, senao vai ficar nesse vai e vem...

    te cuida, foco menina

    ResponderExcluir
  7. Prrriii, já falei que andar na rua é de graça!!!!
    nem vem me falar de novo que vc mora perto só de industrias... anda de semana, se organiza.. não vai emagrecer sentadinha no sofá - se conseguir, me ensina-
    e qualquer coisa, só dar umas reboladas no funk do buzu!!! ahahahahahaha


    mas sério, fica triste não.. se organiza certinho e volta pra ser feliz!!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  8. hahahaha sabe que os cariocas adoram uma gordinha ne???
    pode vir que te apresento! hahaha

    e eu tb fico imaginando as coisas.. rsrsrs

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  9. ahh tem horas que é disso que precisamos, um bom desabafo e um chacoallhao pra coisa funcionar! Estou torcendo por voce!

    ResponderExcluir
  10. VOLTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Saudades de vc.

    =\

    ResponderExcluir
  11. Pri, se o din din tá curto, o que não vale é ficar parada. Tenta outras coisas. Para os 60 que vc quer está tão perto. Vamos juntas lutar amiga. Força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaremos ao nosso objetivo juntas amiga. obrigada pela força beijos

      Excluir