sábado, 14 de abril de 2012

Vamos brincar !!!!!

Olá amiguinhas hoje estou muito feliz, acordei bem disposta e quando abri o blog descobri que ganhei selinho. Elida e Erica muito obrigada pelo carinho que sempre demonstram por mim.

AGORA VAMOS BRINCAR: 
Esse selinho serve para nos conhecermos um pouko melhor, quem receber tem q enviar para 8 amigas blogueiras, me deixar comentário e responder as perguntinhas. 




 



AS PERGUNTAS QUE DEVO RESPONDER:

Qual sua idade? 29
Em que cidade nasceu? Juiz de Fora Mg
Você tem filhos? Sim (Eduarda)
Sua cor favorita: Lilas (no momento)
Comida favorita:  Lasanha.
Sobremesa favorita: Pudim
Quanto tempo está de dieta: 01 mês e meio
Quanto engordou nos últimos 5 anos? :  Uns 10kg mais ou menos
Quantos já perdeu desde que começou/reiniciou a dieta: 2,8kg
O que não pode faltar no seu almoço? Carne
Melhor horário pra se exercitar: Manhã ( mas não faço AF)
Quando emagrecer eu vou....Comprar  uma roupa tubinho kkkk

Quem vai ganhar o selinho:

Mel
Luciana
Wanessa
Mariana
Vivi
Sandrinha
Diário de uma futura ex gordinha
Ariadny


Aguardando respostas :)

4 comentários:

  1. amei a brincadeirinha bom fim de semana e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiiiiee,, logo vc estara partindo pro funk do buzu!!! hehehehehe... toda vez que vejo um onibus eu penso em vc menina,
    só rebolando até o chão enquanto o onibus segue pra casa.

    sim, minha cabeça é pior que o fantastico mundo de bobby.

    eehehehehhe.. obrigada pelo selinho, depois respondo as perguntas.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente, e agora? Eu coloco o selinho no meu blog e respondo as perguntinhas?

    rsrs..

    Aquela que nunca brincou ne? rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. achei sue selinho muuito lindinho parabéns pela força

    ResponderExcluir