sexta-feira, 30 de março de 2012

Pesei de novo rsrsrr

Ola menininhas do meu coração!!!
Passando rapidinho só para atualizar minha pesagem, conforme combinado passei a pesar sexta feira e o ponteiro esta no mesmo lugar. Não estou chateada tive muitas jacadas essa semana então estou ate feliz por não ter subido. (acho que é a lei da compensação). Meu peso cont com70,1 mas semana que vem hahahah estarei na casa dos 6 por que não pretendo jacar. não tenho festa ate sexta hihihihi

Ps: Hoje é dia do jantar dançante vamos ver o que vai dar. Ai que medo !!!
Super beijos lindas

5 comentários:

  1. Isso ai..melhor fik paradinha, do q subir né linda...vamo q vamo q xegaremos la..bjoks

    ResponderExcluir
  2. bola pra frente que a proxima pesagem será ótima!!!
    bjos e bom fds,
    ]Lu

    ResponderExcluir
  3. ah Pri, esqueci de comentar, eu tirei o link daquela foto no facebook pq ninguém sabe que tenho blog...rs... parentaiada, chefe, amigos..... eu falo que o blog é o unico segredo meu que ninguem sabe que tenho.... rsss... bjos

    ResponderExcluir
  4. manter é melhor que ganhar!
    entao se manteve, de graças a Deus!! rsrs

    mas faça uma semana melhorzinha, certeza q semana que vem vai ser melhor.

    =)

    sabe, eu me peso nua no banheiro!! hauauhahuhuaa... e eu vou la correr riscos???? hahahhahahahhaah

    O Beijo e uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  5. Vamos seguindo firmes. O importante é não desistir. Bjos

    ResponderExcluir