terça-feira, 29 de maio de 2012

Resumo do FDS

Olá meninas, hj vim aki com muiiiita vergonha e confesso que estou assim desde sábado .
Esse fds trabalhei e aqui no shopping não tem muita escolha não tenho que comer besteirinhas, mas isso não significa que tenho que comer todas né :(.
Então vamos direto ao assunto

Sábado enchi a pança salgado frito assado McDonald refrigerante pipoca pão de queijo  e assim vai
Domingo então uiii a hora nao passou mesmo ai foi doce, McDonald de novo mais refri biscoito amanteigado e a noite cachorro quente do niver de meu sobrinho (não pude ir trabalhando)
Segunda ai meu Deus: Comprei um caderninho e disse para com isso pode anotar tudo e fui la. So não me lembrava  que estaria de folga , minha casa cheia de comida:

Minha mãe mandou comida pra um exercito - arroz feijão frango com quiabo e angu amoooooo
Minha irma do aniversario - bolo docinho de amendoim e muito muito cachorro quente
Minha amiga um pote de arroz doce uiiiiii
Fora o biscoito amanteigado que sobrou, mas comi uma banana hahah alguma coisa saudável huhuhu

A noite fui fazer minhas contas né com meu peso atual deveria comer 340pts comi 500 só ontem. Sentei pensei e disse NÃO VOU CHORAR VOU AGIR!!!!!

Então calculei que ate dia 01/06 tenho que estar com 69,7 e depois de tanta comilança acordei hj com 70,6 logo ate dia 01/06 terei 286pts para comer e o melhor ate agora to conseguindo faltam 33 que é da frutinha que esta na bolsa. Olha gente nem estou com fome. Agora tenho objetivo maiores e não posso vacilar. Tenho uma formatura em agosto e preciso esta no minimo com 65 kg tenho três meses para isso e sei que posso.
Durante esses meses vou procurar postar minha pesagem diária para não desanimar e para que cada escorregão eu possa levar um puxão de orelha.

Ps: Mais uma vez desculpe a bagunça hahahaha

Beijosssss



7 comentários:

  1. Oi Pri, sempre é dia de recomeçar - o aprendizado é constante. Comer com moderação é um hábito que leva tempo para ser incorporado. Fique firme e procure comer pequenas porçoes de 3 em 3 horas que ajuda com o controle da fome.
    Beijocas :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Amiga isso mesmo, nada de chorar!!
    Vambora agir, se programar, se planejar e pricipalmente, dar um fim nesses doces. Distribui no trabalho, pede pra alguem levar, sei la.. eles ai vao fazer vc cair em tentação!! Pra que ne? Vc ja comeu, sabe que estao deliciosos, nao precisa deles ai pra querer que vc faça isso outra vez. Certo!?

    Estamos juntas nessa luta!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Mel mas ja acabaram heheh eu mesma acabei com eles. ainda bem mas acho que o prob foi a segunda feira hahah
      fui querer recomeçar na segunda ai deu azar kkkkk beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Tá certo. Você exagerou e muito, mas já retomou o seu rumo e isso é o que importa.
    Quem quer de verdade nunca desiste.
    Uns dias são melhores do que outros, mas essa coisa de compensar sempre dá certo.
    Estou torcendo por você.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas como sempre vcs sao ótimassss conselheiras e graças a Deus posso contar com vcs
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do "NÃO VOU CHORAR, VOU AGIR!". É isso aí, Priscila! Tu tem o poder de mudança nas mãos!! Tenho certeza que tu consegue!!

    beijo grande e ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança Nat. poDER É TODO NOSSO RSRSRSRSR
      Beijos

      Excluir