terça-feira, 22 de maio de 2012

Pesagem!!!!

Ola Galerinha do bem!!!
Como prometido fiquei dois dias na casa dos 6 logo, atualizei a pesagem.
Muito feliz por ter consegui apesar de não entender o vai e vem do meu peso. Como venho postanto aqui nos últimos dias cada dia ta um peso difente e a diferença e boa.
TPM chegando logo logo começo a inchar, alimentação continua a msm porem reduzida.
Se alguém já usou simulador de caminha por favor me diga qual foi o resultado estou pensando em comprar já que sair de casa esta difícil.
Ps: pra variar texto confuso desculpem heheheh
Beijooooosss!!!

8 comentários:

  1. Oieee...eu uso simulador de caminhada..
    me ajuda muitoo..sério mesmo..faço uns 90 minutos quando faço. Eu usava da minha tia que morava do lado da minha casa. depois comprei 1 pra mim. se a gente leva bem a sério funciona sim. Eu uso o meu nos dias de chuva e de muito friu. Agora to vendo pra compra uma bike ergométrica ainda esse ano. dessas mais baratinhas..porque as vezes dá um preguicinha de sair na rua né. e aí é uma coisa a mais pra eu fazer em casa..bjuu

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa saudade de vc!!Poxa =/
    O que houve? Falei algo que te deixou chateada??

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. oi querida estamos na mesma tambem, oscilando peso hehehe, só pode ser a maldita tpm kkkk,beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila!
    Flor, tu te pesa todo dia? A balança oscila meeeesmo, não dá nem pra entender (às vezes comemos um pouco mais e ela baixa e às vezes comemos "vento" e ela empaca)... eu desisti de me pesar diariamente e agora faço isso só uma vez por semana, às sextas-feiras.

    beijoca!!

    ResponderExcluir
  5. Texto confuso são os meus. Já estou quase desistindo do blog, ninguém comenta, acho que o problema deve ser eu.
    Pior que pesei de roupa e de tênis tbm, acho qe dá proxima vez qe eu for pesar na farmacia vou quase nua...kkkkkk. Obrigada por me visitar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha, que alivio saber que vc não está chateada.. fiquei preocupada mesmo!

    To tão feliz que vc voltou!!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir