quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recomeço em: desafio 90 dias

Dia 01 de 90

Terça-feira foi linda dos 340 pts fiz 281. Antes de dormir pesava 71,1 e pela manha 70,7 (- 200g). Hj tb estou indo bem, acordei as 07h levantei as 08hs fiz minha rotina, banheiro, balança e peguei o caderninho. Programei a alimentação do dia e fui para o café.
No café reduzi o leite uns 50ml, pão pela metade e troquei a margarina pelo queijo pq é a msm pontuação e o queijo me deixa mais feliz hehehe.
Almoço: arroz reduzido de 3 para 02 colheres, feijão de uma concha pra duas colheres e assim vai indo.
Até agora tudo indo bem se eu amanhecer com menos 200g de novo vou ficar ctt e se for com menos 500g hahahaha vou pular
beijos

8 comentários:

  1. Priscila que ótimo minha querida é assim mesmo só em manter o ponteiro parado eu já pulo de alegria kkksss...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd rose se ele nao subir ja é uma vitoria hahahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Priscila, vim aqui visitar teu cantinho e adorei, estou te seguindo...se poder passa lá no meu cantinho vou adorar te receber.
    http://chegaraoseupesoideal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal...te vi lá na vivi...
    Enfim, muito bom né esse processo!
    Essa semana eu to com uma fome louca...mas nao to me rendendo nã!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Pri! Que bom que tu está fazendo as melhores opções! Só não corta tudo pq tu precisa de calorias, né, nada de ficar fraquinha!

    Beijão, sucessooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dieta é dos pontos então posso comer 1230. Como exagerei e recuperei muito o peso estou apertando pra 1000 só ate hj.
      mas nao corto tudo pq ja passei mal uma vez
      beijos

      Excluir
  5. Que maravilha gente!
    Eu torcendo para ter perdido 250gr na semana e vc perde 200 de um dia para o outro. kkkkk
    Parabéns querida!
    Mas cuidado com essa redução de quantidade hein! Você tá comendo muito pouco, vai desacelerar o metabolismo assim amore.
    Melhor manter uma porção maior e fazer uma atividade física.
    Se já estiver fazendo, mude alguma coisa, aumente o tempo, ou a carga, algo para exigir um maior esforço e assim acelerar o seu metabolismo para que continue emagrecendo.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não estou comendo pouco não amore, estou em 1200 é que na verdade estava comendo demais hahahaha mas os primeiros ias é assim msm fiquei esses meses fora da linha. ai ja viu né tive que aprender pela dor que a balança causa heheeh
    beijos

    ResponderExcluir