quarta-feira, 2 de maio de 2012

Selinho que ganhei de minha miguxa Mel









Agora seguem as minhas perguntas:

1- Qual seu nome e idade?
Priscila 29anos

2 - Quanto tempo está na RA?
Acho que uns  08 meses

3- Quantos kg já perdeu e quanto ainda pretende perder?
06kg (sou muito indisciplinada )

4 - O que te fez perceber que deveria começar uma RA?
Qdo cheguei aos 76 kg e a medica me disse que o único motivo era comer demais

5 - O que mais mudou na sua vida desde que começou a RA?
Não sei dizer, por que nao sigo direito ainda

6 - Como o blog te ajuda?
Posso desabafar qdo fracasso(qse sempre), mesmo sabendo que nao vou escutar coitadinha, mas tb nao vou ouvir que sou relaxada pq todas nos sabe,os as dificuldades para emagrecer.

7 - Faz atividade física?
:(  não vergonho né

8 - O que é a felicidade pra você?
Saber que tenho pessoas que gostam de mim verdadeiramente e ter dinheiro no bolso kk

9 - Como a RA vai mudar sua vida?
Espero que devolva minha auto estima e persistência pq paro tudo no meio do caminho

10 - Qual seu sonho?
Voltar a ser magra ter uma casa um carro e claro uma carteira de habilitação (por ultimo mas nao menos importante um amor verdadeiro)

11 - Se alguém quisesse começar a RA e te pedisse um conselho, o que vc falaria?
Nao espere conselhos comece agora


As regras  são: 

1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas; 
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicacao.

Um comentário:

  1. amei assim da para conhecer melhor as amigas virtuais...um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir