terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá meninas, hoje passando só pra relatar que relaxei na dieta não sei nem por que. Mas ando muito desanimada e infelizmente sempre fui assim nunca termino o que começo e não tenho saco pra esperar se demorar demais.
Na verdade qdo meu peso estacionou por 3 semanas fiquei muito chateada por que estava me esforçando e nada acontecendo.

Porem amigos foram feitos para dizer a verdade doa a quem doer e Melzinha e Luciana sempre dizem Obrigada menininhas

Estou providenciando uma pírulas de animo e espero que maio eu esteja mais envolvida e volto com sucesso.

Mas uma vez obrigada pela força meninas
Beijo

6 comentários:

  1. Oi Pri! (posso te chamar assim?)
    Sabe, eu dei uma desanimada tb, mas agora levantei a cabeça e voltei firme e forte para a RA.
    Você consegue!!!
    Uma vez li uma frase que dizia que não teremos um futuro diferente se o presente for sempre igual...
    Força aí!!!
    Conte comigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga mais uma vez Jo. Vdd fala que nunca desanimou menti. Afinal não é facil e ainda é caro heheheh
      super beijo

      Excluir
  2. jah desabafou com alguem hj? pois então venha...
    hj eh quarta eh dia de momento desabafo...


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda semana que vem vou la desabafar, pq essa semana eu perdir kkk resolvi trabalha!
      beijoss

      Excluir
  3. Amiguinha super mega amada... sabe que no que eu puder, na hora que vc quiser... estarei aqui.

    Vamos la?? Vamos voltar??? To te esperando!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. oie, trabalhando hoje??

    amiga, acho bom vc pegar um papel e uma caneta, fazer umas metas, e ver o que pode mudar para as coisas acontecerem.

    bjos e feliz dia das maes...
    Lu

    ResponderExcluir