quinta-feira, 31 de maio de 2012

Recomeço em: desafio 90 dias 02de90

Oieeeeeeeeeee eu to feliz hhuhuhu

Menininhas conforme combinado la vai o peso 70kg travado isso significa que amanha devo estar fora da casa dos 70 e voltar de onde parei. FDS chegando e prometo que não vou cair em tentação. . Ai seria pedir muito eliminar mais 300 hj só pra vencer esse desafio rsrsr.

De acordo com meu peso amanha estabeleço mais uma meta pra próxima semana.
Mas estou feliz de saber que eu posso, basta eu querer. E que SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

O melhor é que não estou passando fome. estou tentando comer a cada três horas e estou conseguindo. Não estou restringindo minha dieta é de 1200 cal e somente esse dias estou baixando pra 1000 ( afinal tenho que compensar o fds exageradoooooo) Amanha já volto para as 1200 cal mas acho que nao consigo comer tudo. é bom que gorda pois almoço de domingo sempre tem calorias a mais né. Mas vou vigiar a gorda que reina em mim




Beijos beijos e mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário