quarta-feira, 14 de março de 2012

Alivio estava inchada

Ola meninas, ontem com muito custo encarei o blog. Estava desesperada com o peso em que acordei, porem parei  pra pensar e meu intestino esteve preso durante todo o final de semana. Ah mas isso não quer dizer que intestino preso engorda. Li em uma matéria do Bem Estar que qdo vc esta com intestino preso você pode ficar inchada e não mais gorda. Pesquisei tb um pouco sobre isso de acordo com a postagem anterior.
Bom, na verdade hoje estou aqui bem mais aliviada, pois conversei com esse carinha e tudo foi resolvido. Sei que não é dia de pesagem mas estava novamente com meus 70,5 isso porque sei que engordei esse fim de semana. Pois é meninas engordei sim Não resisti ao churrasco a cervejinha e outras mais. É difícil pra mim pois meus amigos andam todos comemorando aniversario mas sei que tenho que compensar durante a semana. Por hoje é só, passei mesmo só pra compartilhar meu alivio com vocês.
Mais uma vez obrigada pelo apoio

E RUMO A CASA DOS 60....

2 comentários:

  1. Pri, nao sei que ta acontecendo comigo q ando super inchada. tipo dedinho de gravida sabe??? estou me esbaldando na agua, mas vou tentar fazer drenagem esse fds pra ver se melhora...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, dizem que muito bom. beba também chá diurético ou capsulas. Ainda não experimentei mas me indicaram.
    Beijos

    ResponderExcluir