quarta-feira, 21 de março de 2012

Pesagem e ranking

Ola menina !
Então de acordo com solicitação da amiga Mel la vai a minha pesagem rsrsr. Não havia postado por que  semana passada foi uma loucura não sabia se tinha engordado ou inchado enfim. Meu peso foi 70,2 na semana passada como Vivi deixou a pesagem pra quarta já tinha desinchado o pesa já tava normal era 70,5 logo emagreci apenas 300g :(   e cai duas posições no ranking.
A impressão que tenho é que cada dia fica mais difícil manter a alimentação balanceada e com isso reduz a perda de peso.

Ps: Não lembro se já comentei eu estou sentindo muito sono e fraqueza sera que é por ter reduzido a comida. Se já aconteceu com alguém por favor me relatem.

Por hoje é só  meio desanimada mas não desistirei!!!
Beijos...

4 comentários:

  1. Oi flor axu q não deve ser pela comida...a não ser q vc esteja se restringindo d comer...porq desd q começamos com a alimentação balanceada e comer d 3 em 3 hs, estamos bem... seja bem vinda, estamos juntas nessa...bjoks e ja estamos seguindo vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga prazer em conhece-la e vamos juntas seguindo nosso objetivo .Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pri, obrigada por suas palavras!
    Sobre o cansaço, ano passado eu estava me sentindo muito mal, muito desanimada e totalmente deprimida. Nutricionista me receitou vitaminas e todos os problemas do mundo acabaram. Analisa seu caso direitinho.. e se precisar comece a tomar, vc verá que terá um pique a mais.
    Ps, tou te add no facebook,
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oiii !!!!
    Pois então, tinha sumido, mas está muito corrida minha vida e não estou conseguindo vir aqui.
    Mas então, eu tbm estava me sentindo muito fraca, acho que estava restringindo muito. Agora o que eu estou fazendo, é almoçando legal, comida normal, arroz, feijão carne. Mas em quantidade reduzida, bem reduzida, e a noite só como um pedacinho de carne, ou um queijo.
    Estou me sentindo melhor, e nao me senti fraca, e ainda consegui perdi 1 kg, em duas semanas, mas consegui.
    Bommm final de semana, light!!!!
    hehehe
    beijoss

    ResponderExcluir