terça-feira, 6 de março de 2012

Eu emagreciiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Ola menininhas, hoje estou muito feliz. Apesar de não ter sido uma menina tao boa essa semana consegui eliminar 1,3kg não é maravilhoso?
Todo esse sucesso eu devo a Dieta dos Pontos, que sempre deu certo, um pouquinho de força de vontade e o mais importante de vocês que estao me dando muito apoio porque sozinha não conseguiria ir em frente. Lendo os post de vocês tenho visto que as dificuldades são as mesma e que somente juntas conseguiremos essa vitoria.Muito Obrigada mesmo!!!!

E rumo a mais uma semana, quem sabe sendo realmente uma boa menina rsrsrsr.

3 comentários:

  1. Parabénsssssssssss!!!!
    Um 1,3kg é muuuuita coisa!!!

    Que venha essa semana, bem magrinha, é claro!!
    heehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. parabéns! eu sempre digo que todo peso deve ser muito bem comemorado!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo apoio e vamos a px pesagem kkkk

    ResponderExcluir