domingo, 4 de março de 2012

Resumo da primeira semana da dieta dos pontos

Nossa como ando inadimplente meninas. mas vou aproveitar o domingo para tentar pagar as contas calóricas rs.
Então como já havia dito optei por fazer a dieta dos pontos, pois havia começado no ano passado e deu certo(pena que abandonei).
Como fiquei sem tempo esse dias vai ai minha prestação de contas
28/02/12 fiz 164 pontos. (ps: por isso passei mal)
29/02/12 não sei onde foi parar a anotação mas lembro que não cheguei nos 300 pontos.
01/03/12 fiz 291,50
mas na sexta 345 mais as biritinha da noite.

Enfim: NÃO FIZ NADA DIREITO

Missão: SER UMA BOA MENINA ESSA SEMANA

Ah! o final de semana nem vou comentar



4 comentários:

  1. tb vou ser boa menina essa semana!!!
    pq se continuar desse jeito, o papai noel não vai passar em casa.. ehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk boa não tinha pensado nisso, quero ganhar um vestido bem justo do papai noel esse anos
      Bjos

      Excluir
  2. Boa noite!!
    Deixei um recado pra vc no meu blog, porque eu não tava conseguindo deixar recado pra vc aqui.
    Isso também estava acontecendo com meu blog, ás vezes eu conseguia responder, às vezes não. Aí mudei a forma de ver os comentário. Tirei da forma "incorporado".
    Enfim, agora consegui te escrever aqui, rrsrsr. E estamos juntas para sermos boas meninas nesta semana!! hahah
    beijoss e uma boa semaninha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a mudança tb obrigada pela dica, e vamos torcer para nos comportarmos bem essa semana e nas outras
      bjks!!!!!

      Excluir