terça-feira, 13 de março de 2012

Não foi desta vez :(

Ola menininhas, hoje não estou muito feliz, jaquei pouco mas engordei. Sei la algo estranho aconteceu ontem. Quando cheguei em casa estava pesando 70,6 ou seja engorde rsrrs. Mas estava com uma vontade imensa de comer macarrão com carne moída( não sei de onde surgiu essa vontade ordinária). Mas enfim cheguei do trabalho fui oro fogão e fiz a macarronada comi bem pouquinho só pra passar a vontade e fui dormir feliz!!!
Quando acordei hoje dia de pesagem 71,2 quase morri.....
Bom mas nem tudo é perfeito não adianta ficar chorando a gordura derramada em minha boca VOU ELIMINA-LA próxima pesagem terei de eliminar essas 800g que recebi. Afinal sou uma Boa Menina
Beijos

2 comentários:

  1. oi querida vim retribuir a visita..pois é não podemos chorar não viu, temos que lutar e lutar ate conseguir o objetivo e vou te falar uma coisa, acho que vamos lutar pra vida inteira...a fase de manutenção é bem pior, ate o corpo se acostumar.

    Bora correr e se cuidar...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ge, acho que estava retendo algo e meu intestino tb não estava bom. Mas hoje voltou tudo ao normal graças a Deus ate o peso. Desistir jamais e obrigada pela visita seu apoio sera muito importante nessa nossa luta.
    Beijos

    ResponderExcluir