segunda-feira, 26 de março de 2012

Pra que serve a cerveja?

Sim e´essa pergunta mesmo. Pra que eu bebo isso.
Gente é muito difícil pra  mim ficar sem essa bebida. Não não sou alcoólatra é por que gosto mesmo.
Ai sempre prometo não vou beber mais quando der repente estou no pagode no churrasco enfim um calor danado e acabo bebendo. Resultado passo a segunda feira chorando. Cheguei a conclusão que não engordo final de semana e sim retenho liquido por causa do álcool e deixo de emagrecer por causa dos petiscos.
Passei alguns dias sem passar por aqui por vergonha de não resistir a essa tentação.
Conclusão:
Amanha é dia de pesagem e já ate sei o resultado rsrsr


PRECISO MUDAR ESSA MINHA CABEÇA E COMEÇAR APENSAR MAGRO E SE CERVEJA.....

2 comentários:

  1. Acabei de postar lá no meu blog que tomei cerveja este fim de semana. Não sou chegada a cerveja, acho horrível o sabor, mais sempre acabo tomando. Evite só os excessos.
    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Amiga como vai?
    Graças a Deus nunca gostei e isso me ajuda na questão do emagrecimento porque dizem as más linguas que dá barriga rsrs. Olha eu também quero ser alface viu?Nada de coisas gordas. Bjos

    ResponderExcluir