terça-feira, 27 de março de 2012

Pesagem

Oi meninas passando rapidinho só para postar a pesagem da semana. Como já havia dito passei a pesar sexta feira pq tenho percebido que a cervejinha do fim de semana esta me fazendo reter liquido então só volto ao normal na quarta rsrsr

Agora tenho duas metas parar de comer e beber para conseguir o meu objetivo mas tenho certeza que tudo dará certo.

Meu peso dias 23/03/12 foi 70,1kg vou confessar que hoje estava 70,9  e tenho certeza que amanha estará pelo menos no peso anterior pois já aconteceu antes.

Essa semana a etapa dos aniversários começa amanha e sexta tenho um jantar dançante beneficente (espero que a comida seja ruim e a musica boa assim como pouco e danço bastante rsrsr)

Ah!! ontem vi uns exercício para fazer em casa no blog da Luciana Santtos  quem não viu  da uma passada lá é muito legal http://adeuscocacola.blogspot.com.br/ .

Eu comecei a fazer hoje cheguei a 1min e meio rsrs mas vou tentar ate o final da series

Meninas então é isso espero voltar com boas noticia Beijos

8 comentários:

  1. rsrs... festa com comida ruim? Dificl viu. Aceitei seu convite no face. Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Faça melhor.. vá direto pra pista e nem veja o bufe!! haahahahaha

    Boa sorte amiga!

    Tenho certeza que vc fará boas escolhas!

    O Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie vamos q vamo q estamos todas juntas...boa semana e sem jacadas rsrsrs bjoks

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, verdade cerveja retem liquidos mesmo, toma um chá de cavalinha, é um otimo cha pra retenção de liquidos...e te cuida nas festinhas viu..vou dar uma olhada no blog dela, ja que tento fazer exercicios em casa...e bora se cuidar pro peso baixar na sexta, e com certeza vai estar na casinha dos 60...beijocas1

    ResponderExcluir
  5. Oi menininha obrigada pelo apoio e prometo me controlar rsrsr.
    Hoje como sei que a comida é boa afinal comida da titia reduzi a alimentação do dia (compensação)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga mas não se esqueça que minha dificuldade é o doce, e talvez pra mim seja tão difícil quanto é pra você no caso da cerveja. Um grande bjo e vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!!
    Po, as magrinhas de malha coladinhas deprimem ne?? rsrs
    Tem uma na minha academia que tem um macacão todo colado BRANCOOOO!!! A mulher não tem UMA celulite.
    Eu parecia um homem olhando pra ela, de tanto que sequei! hahahahaha

    Cara, mas parou esse mes, volta mes que vem... e mes que vem ja é semana que vem, olha que beleza!!! ahahahaha

    O Beijo

    ResponderExcluir
  8. Cabeça anda tão ruim, que vou precisar de ajuda mesmo pra lembrar de enviar o peso. Bom poder contar com vc. Beijuss

    ResponderExcluir